Autores

Perfil

Antes de mais nada, escrever sobre mim é muito complicado, pois já tenho muitos anos de janela e de estrada. Seria pedante de minha parte falar de mim. Digamos assim, que o meu perfil é o do SOBREVIVENTE. Como já sobrevivi a quatro casamentos, dois enfartes e a alguns funerais, vou deixar a questão do perfil para mais adiante.
O que importa mesmo é que fui muito estimulado pelo meu amigo e colega de curso de Direito, o Telêmaco Marrace de Oliveira, a entrar neste circuito do Recanto das Letras.
Às vezes, me arrisco a me comunicar com as pessoas através da escrita. Resisti muito tempo ao uso do computador, e somente agora estou iniciando meu relacionamento com esta máquina. Minha resistencia se deve a um certo medo que eu tenho do novo, da coisa que não conheço. Como nasci lá no Pantanal do Mato Grosso, sou desconfiado por natureza e um pouco matuto. Taí um pedacinho do meu perfil. Assim sendo, entre "otras cositas", vou devagarinho chegando no pedaço. Espero que quando eu começar a mandar alguns textos para este Recanto, e se as pessoas os lerem, poderão entrar em contato comigo. Por enquanto, muito obrigado!!