Autores

Perfil

Ainda estou me descobrindo e a cada dia me surpreendo com as revelações...

Sou - e acredito que todos o somos - uma incógnita ambulante. O que eu pensava ontem ser, não o sou mais. O amanhã... apenas uma agradável expectativa, uma simples possibilidade.

HOJE sou assim: Só, ainda com a mente povoada de lembranças, sentindo-me fragilizada, um tanto injustiçada pela vida, mas reerguendo-me.

Escrever é, para mim, uma forma de conversar comigo mesma e com outros, à distância. O que digo escrevendo, sempre o faço, na esperança de que seja entendido e apreciado por alguém - que me dará um retorno, através de palavras - ou meias palavras, de um sorriso, um olhar furtivo,um gesto acanhado, ou mesmo da indiferença, que também é uma forma de resposta...

Quando escrevo, não me sinto mais só. Tenho infinitas possibilidades de interagir com tantos outros "eus" que, talvez tenham muito em comum comigo, capazes de comungar dos meus sentimentos e pensamentos, os quais já não me parecem tão únicos, tão inéditos, tão meus...

Através das palavras alço võo, rumo ao infinito. Saio de mim. Deixo de ser esse grão de areia impotente, insípido, inodoro, para me transformar em matéria de contrução do universo, unida a tantos outros, numa cadeia imensurável.