Autores

Perfil

Me chamo Anderson C B Silva,tenho 39 anos emoro na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Sou estudante de curso técnico de Prótese Odontológica e estou no último período deste referido curso,com conclusão para o final deste ano.
Nascido em Belo Horizonte,fio criado desde os meus 11 meses de vidacom minha avó materna,na cidade de Guanhães/MG, onde comecei a dar os primeirospassos em rumo a uma vida de batalhas.
Sonhador,logo aos primeiros momentos após um breve entendimento das letras,me tornei conhecido por muitos de meus companheiros de colégio por causa das pequenas brincadeiras feitas com as palavras,principalmente quando se tratavam de meninas bonitas da escola as quais eu nunca tive coragem deelogiar falando,e sim somente escrevendo poesias com seus nomes.
Muitos de meus textos originais seperderam no tempo,e até hoje eu digo sempre quando faço um poema que ele é único eseapessoa não o guardar,jamais terá outro de volta,porque eu os faço apenaspelo prazer de escrever e o entrego,sem mais me preocupar com o destino o qual lhe reserva.
Tendo o sonho de vir apublicar meus textos,encontro neste site a oportunidade de levá-los aum número maior de pessoas que os possam ler e dividir com seus amigos e pessoas queridas.