Autores

Perfil

Sou um emaranhado de emoções, do qual inutilmente tento desvencilhar-me. E desvencilho-me apenas quando transmuto essas emoções em vocábulos e expresso neles minhas dúvidas com tanta certeza que me espanto. Embrenho-me na noite, fazendo-a líquida, mato minha sede e dou braçadas enormes no firmamento levando minha alma para longe daqui. Se Freud explica, não sei. Se meus amigos compreendem-me, duvido. Sou lúcida na loucura da busca.
Que emaranhado, não? Pois bem, esclarecendo: Fiz curso de direito mas não advogo, formação em psicanálise e artista plástica. Tenho livros publicados em Editoras prestadoras de serviços, i.e., tenho que vendê-los por minha conta, o que não faço, por isso procuro uma Editora Comercial que se arrisque a publicar meus livros que esperam, coitados, nos disquetes, no meu HD, em apostilas.
Quanto às Artes Plásticas, tenho feito exposições individuais, e o mais distante que expus minhas obras foi em Roma. Bela Roma que me inspirou a pintar e a escrever. Trabalho agora num romance intitulado "A Bruxa e o Padre". Muito louco, não???
Hoje dou algumas aulas de desenho num conservatório de música e artes. Difícil ser artista e ganhar dinheiro. Idealista, esqueci-me de pensar em como se fica rico. Literatura e artes no Brasil é louco idealismo. Comem-se versos e cultua-se o belo.