Autores

Perfil

Não sou fã de autoapresentações. Acho sempre arriscado produzir um texto sobre si mesmo, pois nada nos livra do risco de parecer forçadamente simpáticos (ou forçadamente arrogantes, como defesa), de soar falsos, etc. etc. Por tudo isso, de muito tempo que eu considero mais adequado que meus eventuais leitores me conheçam pelos textos que publico. Ainda que eu negue, todos eles carregam um pedaço de mim (disfarçado, às vezes, mas ainda assim um pedaço). 

Quem desejar um contato maior comigo, real ou virtual - a depender da distância, claro - , tem à disposição meu e-mail, que está escrito em alguma parte do site.

Houve um tempo em que escrever aqui no Recanto das Letras representou o começo de uma nova fase em minha vida, na qual eu me desinibi muito, passando a dar vazão aos meus escritos e, com eles, aos meus sentimentos. Depois, fui assumindo ocupações as mais diversas e com isso fui me afastando um pouco deste espaço, perdendo a oportunidade de escrever e, mais ainda, de ler, interagindo com outras pessoas que também enxergam na escrita uma forma privilegiada de expressão. 

Agora estou tentando, aos poucos, retomar a escrita e me impor um novo ritmo de trabalho. Por isso, não prometo escrever sempre, mas tentarei fazer o possível para que os hiatos não sejam demasiado longos.

Agradeço, de antemão, a todos que passarem por aqui. Espero que entendam e também que gostem dos meus textos. Comentários e críticas são bem vindos.

Abraços e boa leitura!!!