Autores

Perfil

Daniel Hoeltz, espírita, Cirurgião Dentista (PUCRS-1991), músico (vencedor do IV Festival de Música de Porto Alegre - 2001), militar da reserva (QG do Exército, em Porto Alegre, de 1992-2000).

Trabalhador da Sociedade Espírita Paulo de Tarso, localizada na Av. do Forte nº 1034, nesta capital,atuando como palestrante e facilitador na educação e formação de médiuns e trabalhadores espíritas.

Estréia na literatura com o livro ASPECTOS MEDIÚNICOS, que trata os principais tópicos da mediunidade, em 22 capítulos, por intermédio de comentários de 100 obras espíritas. A obra é revisada e aprovada pela Federação Espírita constando em sua livraria para venda aos espíritas de todo Brasil, sendo que toda renda das vendas é destinada à manutenção das atividades da Sociedade Espírita Paulo de Tarso.

O livro pode ser adquirido na livraria da FERGS ou na Sociedade Espírita Paulo de Tarso, sendo que dia 2 de zembro (19:30hs), ocorrerá o lançamento, na mesma sociedade espírita com o desconto de mais de 35%, ou seja, por R$ 15 (quinze reais). A palestra é gratuíta.