Autores

Perfil

Um homem comum, escritor por amor a literatura, tetraplégico por fatalidade, que faz da vida um grande playground. Cuja imaginação leva a lugares que as pernas jamais poderiam e a alma livre alça voos tão altos quanto as grandes águias.

Nasci em 1967 e desde 1998 sou tetraplégico devido a uma lesão medular (C5/C6), causada por mergulho num rio. Moro em Uberlândia/MG, onde pratico Bocha Paralímpica (esporte adaptado), leio muito, escrevo (contos, poemas, artigos não remunerados), amo minha família, gosto de uma cervejinha gelada e churrasquinho com os amigos e a Internet, meu mundo alternativo.

Em maio de 2007 publiquei minha autobiografia pela editora Viena: 384 páginas nas quais relato minusciosamente os prós e contras dos primeiros cinco anos da minha vida tetraplégica, com flashes do passado aventureiro. Por ser uma produção independente, o livro não está disponível em livrarias, mas pode ser adquirido através de depósito bancário e entrega pelos correios. Dados para compra no meu blog  pessoal: 
http://escrivaninhafantasma.blogspot.com.br/