Autores

Perfil

Rafaela Machado longo, conhecida como Rafaela Malon, tem 28 anos, nascida no interior de São Paulo, na cidade de Assis - onde atualmente reside - no dia 19 de abril de 1985. Sempre foi admiradora da arte da escrita e das diversas formas de arte, como pinturas, desenhos, esculturas, arquiteturas, e é claro, à musica.
Começou a escrever colocando suas idéias e acontecimentos em seus diversos diários, onde inclusive escreve até os dias de hoje.
Foi colunista do WEB SITE GUIAASSIS, um dos principais de sua cidade, durante quatro anos, tendo realizado entrevista com diversas bandas e artistas, além de expor sua opinião sobre diversos temas relacionados à musica.
Procura sempre participar de concursos literários, na qual foi premiada com o conto: “A Cabeça esquece, mas o coração sempre lembra”, promovido por uma empresa local de sua cidade, e com os poemas: "O peso do meu medo (2ºlugar)" e "Nosso vale (3ºlugar)", promovido pelo blog e comunidade (orkut) vale das sombras e tuba literária.
É MUSICISTA, toca GUITARRA, VIOLÃO, PERCUSSÃO e BATERIA, e por ser compositora, à arte de escrever só tem acrescentado e ajudado em sua vida musical.

*** REDES SOCIAIS ***
==>  https://www.facebook.com/rafaelamalon28 <===
==>  twitter.com/rafaelamalon <===

*** BLOG ***
==> http://imgcriativa.blogspot.com.br/ <===

*** Trabalho musical ***
==> http://www.youtube.com/user/rafamalon <===

*** CONTATOS ***
==> rafaelamalom2@gmail.com <===


"Escrevo para dar palavras aos sentimentos da minha alma". Rafaela Malon