Autores

Perfil

Tenho muita jovialidade a ponto de "não saber ainda o que vou ser quando crescer": ser cantora, poetisa, ou escrever um livro. Acredito que irei fazer tudo isso e muito mais!
Cantora seria o mais plausível pois é o que faço melhor, digo isso devido ao sucesso nas festinhas beneficentes!
Adoro cantar, dançar e tocar um violãozinho básico...
Sou casada há anos o que não me impede de sonhar, ser romântica, gostar de ser admirada, desejada e de até paquerar de vez enquando......
Sou audaciosa e corajosa haja vista me apresentar nesta página de FERAS da literatura sobretudo quando não se tem sequer o curso primário como eu e o que é pior: não entender nada de computador muito menos de poesia apesar de amar todos os poetas, desde o grande Quintana até a minha sobrinha lisieux (em minúsculo como ela gosta) e considerá-la uma Adélia Prado, Neruda, os Drumonds, enfim ela é formidável! Eu disse que ela é MINHA SOBRINHA?
Eu poderia falar muito mais de mim, mas para não "constranger" e nem causar "inveja" aos colegas vou parar.Sei que vou ser bem recebida no meio literário e artístíco por todos, porque os SÁBIOS sabem reconhecer o que é bom.......graças à Deus!!!!!!!
Beijos,
Andrelina (Lina)