Autores

Perfil

Sou um sujeito amigável e bem-humorado. Tenho vinte e três anos e vivo perto da Universidade de São Paulo, onde faço mestrado em Lírica Grega. Comecei a escrever por volta dos dezesseis anos e nunca mais parei, ainda que às vezes passe por alguns períodos de menor inspiração, ou simples falta de tempo.

Além de escrever, sou apaixonado por música e arrisco algumas coisas no violão. Não tenho grandes preconceitos musicais; sou bastante eclético. Sendo boa a música, eu ouço, independente do estilo. Contudo, costumo ouvir mais música erudita, MPB, ou Heavy Metal.

Minhas outras paixões na vida são o cinema e os jogos eletrônicos. Costumo ver cerca de vinte filmes por mês e também nisso sou eclético, por mais que prevaleçam as comédias e filmes de aventura ou ação.

Jogo RPG religiosamente todo fim-de-semana. Faço parte de um grupo muito divertido e entusiasmado, ainda que às vezes fique um tanto quanto super-populado (mestrei para oito na última campanha).

Vou à academia pelo menos duas vezes por semana e me acidento com uma freqüência um tanto perturbadora, talvez por conta de não levar meus óculos quando vou para lá, ou talvez só por ser desastrado mesmo. Por outro lado, o mundo moderno, ao menos no Brasil, definitivamente não foi modelado para pessoas com mais de 1,90m.

Informações aleatórias de bônus para você que agüentou ler até aqui:

Top 5 Filmes Prediletos: "Conan, o bárbaro"; "Indiana Jones e a Última Cruzada"; "O Tigre e o Dragão"; "Drácula; Entrevista com o Vampiro".

Top 5 Músicas Prediletas: "Civilization" - Basil Poledouris; "Anvil of Crom" - Basil Poledouris; "Canon in D" - Pachelbel; "Dee" - Randy Rhoads; "Capricho Árabe" - Tarrega.

Top 5 Poemas Líricos Prediletos: "The Raven" - Poe; "Ode to a Nightingale" - Keats; "The Tyger" - Blake; "She Walks in Beauty" - Byron; Erlkönig - Goethe.

MSN: anaxandron@hotmail.com
Website: www.eugraphia.com.br