Autores

Perfil

Escrevo desde os 12 anos. Minha vida inteira, tenho me dedicado especialmente à poesia e à música como motivos para viver. Para sobreviver dedico-me ao magistério e ao jornalismo. Sou professora de inglês desde os 17 anos e tenho Licenciatura em Letras e sou jornalista e radialista. Trabalhei em TV(telejornalismo-TV Borborema - em Campina Grande-PB) e rádio( produção e apresentação de programas culturais, musicais e de entrevistas - Rádio Campina FM) e também no www.paraibaonline.com.br, onde meus artigos ainda podem ser lidos.
Em 2002, publiquei meu primeiro livro de poemas Amora. Tenho quase pronto o segundo Plumagens, que não sei ainda quando vou publicar.
Canto desde os 18 anos. Comecei participando de Festivais de música popular, cantei em coral (Coral do Dart- Departamento de Arte da UFPB, e coral Céu da Boca). Já fiz inúmeros shows com músicas de minha autoria e/ou parceiros. Desde 2004, tenho apresentado shows temáticos no SESC-Centro, de Campina Grande. 2004 - Só Bossa; 2005- Brasileiras - show com músicas de Chiquinha Gonzaga e agora dia 15/12/2006, o show "Não Tem Tradução", só com músicas de Noel Rosa. Uma interpretação intimista até de seus sambas e choros. Meu cd Nu Artístico está pronto e sua gravação foi patrocinada pela UFCG-Universidade Federal de Campina Grande e agora, busco patrocínio para as cópias.