Autores

Perfil

Olá! Obrigada pela visita e seja sempre bem vindo (a)!
Meu nome é Viviane Miranda, sou formada em Administração de Empresas (Técnico e Superior),e exerço minha profissão. Já participei como voluntária em ações sociais, e em cursos livres profissionalizantes como Instrutora de Deptº Pessoal, Aux. Administrativo e Telemarketing, em parcerias entre Ong's, Instituições e Governo do Estado, e como Docente na área de Administração no SENAC RIO.

No momento, me encontro Graduanda no Curso de Direito, caminhando no 4º período, mais precisamente.

Fiquei ausente por um tempo, acredito que até mesmo, ausente de idéias... casei, perdi minha mãe, perdi meus avós, e vi outras pessoas importantes na minha vida partirem. Mas houveram também, chegadas... a tão sonhada filha, a tão sonhada sobrinha, o surpreendente afilhado! Novos amigos e, como sempre, os anjos que Deus se preocupa em colocar em meu caminho!

Acredito que a melhor maneira de melhorar a vida, é melhorar os pensamentos, e compartilhar os conhecimentos. Sou apaixonada pela comunicação, interação e sinergia!

Pretendo através desse site expor meus momentos de imersão com as poesias, e idéias com as mensagens, opiniões, textos, informativos, ou seja, toda miscelânea de pensamentos provenientes da minha mente!

Peço para que deixem comentários e/ou críticas após a visualização dos conteúdos.

Desejo a todos melhores dias, melhores palavras, melhores ações, amor e muita luz!

Bjs e Até breve!

Viviane Miranda.

Obs.: Muitas atualizações à incluir, mas voltei e vou conseguir registrar! ❤ Gratidão por sua visita! 🌻 Mta luz! 🕊

Viviane Miranda Zanardi  -  07/2021