Autores

Perfil

Perfil e página pessoal criados para realizar o acondicionamento e centralização de textos de temática BDSM produzidos em diversos sites e redes sociais deste autor.
Fica expresso que a compreensão destes textos é condicionada a um prévio conhecimento do tema, sem o qual provavelmente ficará prejudicada a compreensão e assimilação das abordagens.
Este canal também não é ideal para interação, uma vez que será pouco acessado pelo autor frente às limitações que o site apresenta. Entretanto, caso exista interesse em contato comigo, deixo meu e-mail à disposição: Bdsm@domjupiter.com
-------------------------------------------------------
Sou um homem Dominador.
Talvez você já tenha ouvido falar disso, e conheça algo sobre o fetichismo BDSM, as práticas eróticas que envolvem jogos de sensualização do poder, da disciplina e das práticas de sensações intensas que podem envolver dor física, superação de limites emocionais e psicológicos. E talvez isso se "aproxime" do que é o BDSM.

Talvez você saiba o que é um Dominador, ou um Mestre BDSM. Quem sabe um sádico, ou um masoquista.

Mas por mais que você acredite saber, proponho um trato:
Vamos estudar e aprender juntos, para quem sabe, construirmos nossas definições disso à partir de uma observação mais focada, mais voltada para a elaboração de uma opinião mais consistente.

Mas vamos lembrar disso: O BDSM é assunto para pessoas resolvidas, adultas, com maturidade o bastante para tratar de emoções, psiquismo, sexualidade "transversal", ética, desvios e parafilias, sem perderem-se no caos natural que emana da abordagem dessas questões.

Sou um homem Dominador. Sou Dom Júpiter, e todos os dias acordo em busca de aprendizados, e durmo mais experiente. E jamais estarei contente. Me auto declaro um Dominador, como preferência não apenas erótica ou sexual, mas como uma forma de ver a vida e encarar meus relacionamentos.

Não posso ensinar a você o que é BDSM. Mas posso ajudá-lo a, como eu, aprender o que significa este acrônimo, suas práticas nele expressas, e suas "colaterais" e derivadas. E a isso me disponho.

Para isso coloco meu e-mail à disposição: dominiosdejupiter@gmail.com

E acho que agora sim, posso dizer:
Sou Dom Júpiter, um Dominador praticante de BDSM, que perambula pelas avenidas, vielas e becos das práticas, da filosofia e do fetichismo em torno do tema, já há quase uma década. E de tudo o que aprendi, a mais válida verdade é:
O melhor saber é que aprenderei amanhã. E o que compartilho hoje.