Autores

Perfil

     Nasceu em 15 de setembro 1953, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Cursou comunicação social e formou-se jornalista em 1978 pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FMU-FIAM). 
     Foi free-lancer em inúmeros jornais de bairro, editor e repórter de jornais de empresa por longos anos. É editor do jornal “O Bandeirante”, da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores - Sobrames-SP, na qual também ocupa cargos na diretoria por vários anos. Organizou e coordenou diversos encontros culturais, jornadas e congressos literários nacionais e internacionais.
     Tem participado de várias coletâneas e antologias, sendo em muitas delas também seu organizador e editor. Premiado em inúmeros concursos literários. Em parceria com Roberto Caetano Miraglia publicou o livro “Contos & Encontros” (1998), com objetivos benemerentes. É autor dos livros “Meu Gato Sumiu” (1998 - 2a.edição 2011). “Trilogia Paciente” (2000) e “O Encantador de Passarinhos” (2011). Co-autor, com Helio Begliomini, do livro “Sobrames Paulista - Compêndio de seus 20 anos de história - (1988/2008)”.
     Tem trabalhos literários publicados em inúmeros sites, sendo co-autor de várias coletâneas virtuais (e-books). É membro no Movimento Internacional Poetrix - MIP.


Contatos:
msalun@uol.com.br