Autores

Perfil

Sou um Homem apaixonado pelas letras. Devia ter feito Faculdade de Letras. Desde criança que escrevo, mas, muita coisa se perdeu pelos revés da vida.
Porém só escrevo quando estou apaixonado. A paixão é o combustível que alimenta, que incrementa, que dá inspiração para poetisar os snetimentos de amar. Mas, quando escrevo, as janelas, as portas da inspiração se abrem, e chuvas de gotas de inspiração caem sobre a minha cabeça, formando um rio que desagua em meu coração.
Tenho 43 anos, branco, baixo, universitário, trabalhando Graças a DEUS, meu mantenedor e protetor, cheio de amor e de Salvação.
Sou divorciado, tenho dois filhos(casal) são eles: Anna Carolina e Andriws Fhelippe (vou publicar um poema para o Fhelippe - em breve).
Estou cursando faculdade de Tecnologoa em meio ambiente, para minha vida ficar diferente, crescer profissionalmente e ficar contente, abençoando o meu lar carente.
Está pintando um novo amor, mas o quadro ainda não está acabado, muita coisa tem que ser pintado, mas uma coisa já está muito boa; estamos enamorados.
Abraços/beijos.