Autores

Perfil

Administradora de Empresas, Especialista em Liderança Estratégica de Negócios e Pessoas.

Experiência generalista na área de recursos humanos, em consultoria e coordenação de equipe, recrutamento e seleção, cargos e salários, gestão de carreiras, desenvolvimento, mapeamento de competências e gestão do clima organizacional.

Experiência na área de processos organizacionais, em consultoria e coordenação de projetos, diagnóstico organizacional, mapeamento e redesenho de processos, definição de indicadores, estrutura organizacional, definição e implementação de políticas. 

Forte atuação com estratégia de recursos humanos e reestruturação organizacional e de processos.

Elaboração e gestão de projetos, palestras e treinamentos na área de Gestão e RH.

Publicação de conteúdos sobre Gestão Organizacional |RH | Gestão de Pessoas | Motivação | Qualidade de Vida| Mentoring para o Insta e FB @aespecialistagrh, para o portal Administradores.com.br e RH Portal. 

Principais clientes atendidos: Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Sefaz/RS, Governo do Estado de São Paulo, Agência Nacional de Águas, Tribunal de Contas do Tocantins, Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Itaú Private Bank, Banrisul, UnidaSul, AES Sul, Profill, Fundação CEEE, Portonovo Engenharia.

Idealizadora dos perfis no Insta: @nacozinhadethais (culinária), @loucaporfood (gastronomia e lazer) & @1afrase365dias (inspirações diárias)