Autores

Perfil

Sou brasileira, tenho 63 anos, mas me sinto com apenas 36.
Sou casada com o melhor marido do mundo,  e mãe de uma menina e de dois meninos, os três são lindos e maravilhosos, os melhores filhos que alguém já pode ter. Amo os intensamente. Tenho também um genro e uma nora, e mais uma nora a caminho, todos muito queridos meus. Tenho muitos amigos, alguns tão especiais que são como filhos.
Minha mãe é uma pessoa espetacular, vai completar 92 anos em março, mas tem a disposição e a alegria de uma mulher jovem e cheia de vida e de sonhos. Minha família é grande e somada com a do meu marido, que considero minha também, fica ainda maior.
Adoro ler, escrever, ver belas imagens, ouvir música e até toco alguma coisa na flauta doce e na transversal, não sou muito boa nisso, mas gosto muito.
Adoro estudar, aprender é o meu hobby preferido,  por isso iniciei o curso de Letras - Português neste semestre, estou nos primeiros dias de áula, é EAD, Ensino A Distância, caíu direitinho pra mim, pois, adoro também computador. Penso que esse curso vai me ajudar a escrever melhor meus textos aqui no Recanto das Letras, tenho uma preferência especial por poesias.

Dolores Fender
11/02/2016