Autores

Perfil

Meu nome é Renan Borges da Costa, nasci em 1986 na cidade de Santo André. 

Minha jornada com Cristo começou muito cedo, e não vou me arriscar a precisar uma data. Não nasci em berço evangélico, porém, Deus sempre me mostrou com toda clareza que me queria em sua obra. Estudo as escrituras mais a fundo desde o ano de 1999 onde efetivamente comecei as pesquisas sobre Deus, denominações, religiões , e no ano de 2015 me formei em teologia pela Universidade da Bíblia. Aprendi a duras penas que a palavra é fiel quando diz :

" porque a letra mata, mas o espírito vivifica."  - 2 Coríntios 3:6

Participei de debates com pastores, padres e lideres religiosos, onde na minha ignorância e falta de discernimento tentava colocar minha verdade goela a baixo, até encontrar chaves deixadas por Jesus :

"Não julgueis, para que não sejais julgados." - Mateus 7:1 

" Amarás o teu próximo como a ti mesmo. " - Mateus 22:39

" Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também  " Mateus 7:12

" Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos o propósito de não colocar pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão. "  Romanos 14:13

Em resumo : Não tenho a menor intenção de pregar uma religião, denominação ou mesmo um líder religioso, ser Cristão é um estilo de vida, uma opção de se tornar uma pessoa melhor, e a chance de refazer algo que foi deixado a muito tempo lá atrás.