Autores

Perfil

Paulo Ivan Silva Lima, "maranhense" a partir dos dez anos, de início na cidade de Pedreiras.

Natural do Ceará, nascido na cifade de Missão Velha, em vinte de novembro de 1960.  Tomou gosto pela escrita ao manusear tinta e papel trabalhando com artes gráficas, no ano de 1974, em uma tipografia localizada no Centro Histórico da capital São Luís, cidade que por seus méritos literários, foi considerada a "Atenas brasielira".

No início de 1980, foi para o sul do estado, residindo alguns meses em Açailândia e posteriormente em Belém PA, para só então passar a morar de forma definitiva em Imperatriz, Às margens do Rio Tocantins, até dezembro de 2021, quando retornou para a capital.

Tem como hobby escrever, tendo participado do extinto Festival de Poesias Crônicas e Contos em muitas de suas edições, tendo recebido várias premiações, com destaque para o gênero Crônica e Conto.
A convite do seu mano Mariano Silva, (Ingresso na Academia Altamirense de Letras em 2017), Inscreveu alguns textos que foram publicados na Antologia CONTEMPORÂNEOS 2017, pela editora Taba Cultural-RJ. 
Encontra no Recanto das Letras, incentivo e o espaço ideal para tornar público alguns escritos e conectar-se com o universo dos autores amadores como também de renomados escritores.