Autores

Perfil

Escrever é um dom... Alivia a alma e assim conseguimos expor nossos maiores sentimentos e fantasias. Viajamos na imaginação e com ela criamos um mundo novo onde podemos sonhar e viajar por um lugar imaginário... Irresistível... Desconhecido... Mágico...
Ler é uma dádiva da vida! Escrever é realmente ter um dom!Imaginar e sonhar todos podem viver. Todos podem se permitir flutuar nessa magia. 
Sou uma escritora juvenil, escrevo para jovens, escrevo para os que mais sonham e se deixam voar nas asas da pura imaginação. Comecei a escrever aos treze anos. Tenho oito livros escritos e agora realizo um sonho de poder publicá-los. Escrevo romances, minha maior vocação. Cinco livros são de romance, um de fundamentos de uma carreira, um de poemas e o último escrito de crônicas. Com a criação dessa página e futuramente de um site quero mostrar o meu trabalho para o mundo.
Na verdade, o meu maior sonho é ver um dos meus livros, uma de minhas histórias publicadas e reconhecidas. Adoraria ver uma novela ou filme expirado em uma história que criei. Em cada livro escrito sempre enfatizo um tema polêmico ou alguma história de conscientização que chame atenção das pessoas.
Sejam bem vindos! #escritoraalessandrapimentel #literatura #literaturajuvenil #amolereescrever