Autores

Perfil

26.04.07

Filha de um ator com uma arquiteta só podia, eu, ser uma oceanografa.
Gosto do mar assim como meu nome, é nele que eu abraço o mundo e viro a matéria comum a tudo. Gosto de música também. Já tentei tocar violão, baixo e flauta doce. Já quiz tocar violoncelo, piano, percussão e flauta transversal. Cheguei a quase conclusão (digo quase porque ainda há tempo)de que a minha relação com a música é de sentí-la e apreciá-la, não de fazê-la. Boa música chega à alma. Muitas me embalam.
Já fui bailarina. Bons momentos. Espero um dia voltar a ser. A sensação de estar no palco dançando é (suspiro, olhos brilhando)...apenas sinta!
Leio tudo que me convém, enrolo às vezes pois tenho o péssimo hábito de ler sem parar mas se paro, demoro meio século pra voltar a ler. Gosto de muitos autores, conhecidos e desconhecidos, mas há os que me encantam sempre, sempre e sempre: Mário Quintana, Gabriel Garcia Marquez, Adriana Falcão, Neil Gaiman, Quino e minha querida amiga Paraguaia Popyguá.
Já que toquei no assunto, eu escrevo pelo simples fato de que às vezes preciso transpor o que há aqui dentro pra algum lugar, por falta de espaço, e como minha veia artística está mais pra platéia do que pra palco, me resta o papel.

Inaê


p.s.: Espero que o que escrevo esteja a seu gosto, se não, críticas construtivas e gentis são bem vindas! ^^
p.s.2: tenho o péssimo hábito também de não por títulos no meus textos, por tanto os títulos que aparecem aqui foram escolhidos em cima da hora apenas por força da postagem, e podem vir a ser mudados futuramente, ou não! :]