Autores

Perfil

Em 1979 saiu no Jornal O Valeparaibano, de São José dos Campos, SP , o poema Bananas Podres. Nunca isso tinha acontecido comigo: foi uma coisa fantástica olhar a página do jornal e ver ali o meu poema em letras garrafais.

Em 1980 os poemas Noturno e Sufoco são publicados no mesmo jornal e então eu começo a pensar em lançar um livro, até porque começara a manter contato com jovens autores.

Em 1982 eu publico meu primeiro livro: O Amor das Feras, muito bem saudado pela crítica especializada. Para publica-lo, precisei contar com a ajuda do pessoal do Bradesco, 250 amigos compradores de 1,2, 3 ou mais volumes, antecipadamente, para que eu pudesse pagar a gráfica editora.

Em 1984 eu publiquei Rosa Cor de Paz, também a partir da ajuda dos amigos bancários.

Em 1987 participei de uma antologia bastante concorrida e severa sob o ponto de vista da escolha dos participantes. Os poemas foram: Cinco Mesas do Tarô e Dialética.

Em 1997 publiquei o livro Serenata para Sofia, uma coleção de poemas de fundo místico e psicológico.

Em 1999 saiu o Lâmpada do Senhor, livro de poemas espirituais.

Em 2001 apareceu a fita k7 Lâmpada do Senhor. Nela eu recito, a partir de um fundo musical, 32 poemas espirituais.

Em 2002 participei de uma antologia poética na Espanha.

Em 2002 ainda a Fundação Symonset Para a Literatura elabora o meu site em Miami, EUA.

Em 2005 publico meu primeiro livro digital intitulado Culto a Orfeu.

Em 10 de Fevereiro de 2006 a versão eletrônica do meu livro LÂMPADA DO SENHOR é anunciada no queridíssimo site Recanto das Letras: trata-se do primeiro livro digital que sai a público em caráter nacional e internacional, considerando o alcançe do site!