Autores

Perfil

Nasci na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, e aos 14 anos me mudei com meus pais para São João del-Rei, Minas Gerais.
Sou mãe de três filhas.
Sou formada em Pedagogia, com especialização em Psicopedagogia, atuando como professora no Ensino Fundamental, uma de minhas paixões - a docência.
A coragem em divulgar uma poesia entre 52 escritores amadores e profissionais, culminou com a grata satisfação de ver o E-Book “Soninha Porto e Convidados”, comemorativo ao aniversário de um ano da comunidade do Orkut: “Soninha Poemas à Flor da Pele” em abril de 2007.
A dedicação, o carinho e o desprendimento da amiga Soninha em estimular novos escritores, juntamente com o incentivo e apoio de minhas filhas e amigos, fez com que a coragem tomasse conta de mim para publicar alguns humildes trabalhos que escrevo.
Não tenho e nem nunca tive a pretenção de ser escritora ou poetisa, porém escrevo porque gosto, por necessidade de uma satisfação pessoal, e para expressar sentimentos e emoções, pois estes são manifestações da alma de cada um.
Participar do "Recanto das Letras", conhecendo trabalhos significativos de tantos talentos aqui presentes, trocando idéias e opiniões, é uma forma de contribuir cada vez mais para meu enriquecimanto pessoal.