Autores

Perfil

O cantor e compositor Kadu Dinamity (Carlos Eduardo Alves dos Santos) nasceu em Teresina, Piauí, no dia 03 de abril de 1980, às 16h30min, na residência de sua avó Maria do Carmo Azevedo, com quem morou até os seus 21 anos.

Seus primeiros passos na música deram-se ainda em sua infância, tocando latas e compondo suas primeiras músicas no fundo do quintal de sua casa. Aos 9 anos de idade participou em uma escola do seu primeiro concurso infantil de talentos, sendo vitorioso no final. O sonho de se tornar um grande cantor começou a se tornar realidade.

Em 1997, Kadu Dinamity cantou profissionalmente, pela primeira vez, em um pequeno grupo de pagode formado por amigos, do bairro Matadouro, grupo este denominado de OS PSICOPATAS DO SAMBA. Apresentaram-se nos festejos de santo Afonso; sendo muito aplaudido, o grupo começou a chamar a atenção da comunidade.

Em 1998, o grupo se desfez e Kadu Dinamity foi convidado a cantar no grupo de pagode Sambarelove, em que permaneceu por quase um ano. Logo após, ele formou seu próprio grupo, a então companhia Paquerer, que o projetou instantaneamente na mídia local, onde, através de sua irreverência e carisma, participou pela primeira vez de vários programas de televisão e entrevistas em jornais. Além da companhia Paquerer, Kadu Dinamity passou ainda pelos grupos: Bagagem, Tikatá, Forrozão Pimenta Malagueta e Banda Magia.

Há dois anos, Kadu Dinamity segue carreira solo: já gravou dois CDs e atualmente lança seu primeiro DVD, gravado ao vivo com recursos próprios no dia 02 de junho de 2007, no Clube do Gari (em Teresina – PI), com participação de mais de 3.000 pessoas.

Seu ritmo é quente, descontraído e agitado. Faz apresentações em todo o Piauí e é considerado pela crítica forrozeira local um dos melhores “show”s de forró do momento.

Para manter contatos com o cantor explosão do forró, é só acessar seus "e-mail"s:
kadudinamity@bol.com.br ou kadudinamite@hotmail.com ou, ainda, kadudinamity@oi.com.br ou também o site www.studioar15producoes.com, pelos fones (86)3213-8559, 8827-2466 ou pelo endereço: Rua Antônio Pedro nº 172, Bairro Matadouro, Teresina-Piauí - Cep: 64005-010.