Autores

Perfil

Sou professora de Artes.
Como todo professor, minha missão é Semear.
SEMEAR é um ato de fé, de trabalho e principalmente de Ação.
Procuro ensinar a alegria pela Arte, pela Cultura. É possível q muitos não compreendam meus meios, porém tento plantar a esperança e a confiança em DEUS, transmitindo valores, princípios de vida, embutidos em brincadeiras, ilustrações, biografias, danças, e festas, para que haja mais interação e UNIÂO entre os alunos. Muitas vezes há ventos contrários... e o retorno parece ser apenas canseira, suor e lágrimas, outras... a alegria de vê-los unidos, uns ajudando os outros, consolando, dando a mão... Ai vejo que o q estou semeando é certo, que o caminho é este, e CONTINUO... porque o terreno pode ser duro, espinhoso e pedregoso, mas vale a pena, pois dá sentido à ARTE PELA VIDA.
Estarei colocando aqui poesias, textos, acrósticos, enfim conteúdos escritos pelos alunos, como forma de divulgar seus trabalhos, visto que a grande maioria não possui sequer computador.
Possuimos inclusive um site (http://mundodaarte.pbwiki.com) com fotos dos trabalhos realizados, sempre com bastante dificuldade luta e dedicação.
O retorno é o sorriso das crianças e o carinho q demonstram e as lembranças agradáveis...