Autores

Perfil

Uma menina mulher. Uma mulher menina. Gosto da vida. Gosto de viver.

Aprendi que a vida é feita de momentos, felizes ou não. Cada um desses momentos devem ser vivenciados plenamente, pois tira-se a lição de como podemos melhorar e errar menos.

Conheci várias pessoas ao longo desses anos, umas marcaram a minha existência em todos os sentidos, às vezes mais, outras vezes menos. Mas cada uma teve o seu significado na árvore da minha vida. Uma foi a folha, a outra o fruto, a flor, o galho e a raiz. Todas completando o ser que está aqui hoje, a recitar versos para os recantistas e para os visitantes.

Não sou perfeita e nem pretendo ser, apenas tentarei viver da melhor forma possível...posso magoar ou ser magoada...apenas peço perdão a quem magoei, não foi por querer...e dou perdão a quem me magoou, talvez a outra pessoa queria apenas viver e sem ver, magoou.

Enfim, sintam-se à vontade para lerem os meus versos...Alguns retratam a realidade, outros não. Qual deles é realidade? Decifra-me ou te devoro...rs...A esfinge expõe os seus enigmas para serem decifrados, apenas pense, reflita com calma e saberás a resposta.


"Viver é preciso!"

Permitam-me transcrever um trecho da música "Quero Sim", composição e interpretação de Paula Fernandes.


"...Eu não sou palavra
Eu não sou poema
Sou humana pequena
A se arrepender

Às vezes sou dia
Às vezes sou nada
Hoje lágrima caída
Choro pela madrugada
Às vezes sou fada
Às vezes faísca
Tô ligada na tomada
Numa noite mal dormida..."

Um resumo de mim...


http://jdmatos.blogspot.com/