Autores

Perfil

A vida é muito mais do que um simples passatempo! Existir é muito mais sedicioso do que tentar desvendar a caixa de Pandora. Não faria diferença alguma se tivéssemos a mostra, muitas das respostas, pois sabemos que não há bons ou maus, só os extraordinários e os monótonos!

A arte da vida pode parecer pueril para muitos, abstrusa para alguns e deslumbrante para todos. A vida é uma arte contemplativa, enigmática e perfeita, e mesmo para quem não enxerga mais a vida evoluir, haverá sempre uma chance para sorrir com pureza d’alma.  Palhaços também choram, e este é o contrabalanço eterno que fará parte da minha biografia enquanto vida eu tiver.

Escrever, para alguns é um ofício, para outros, inópia! Escrever é para mim uma artimanha escandalosa que prepara o superego de todos os escritores para transpor os limites do conhecimento, abundando-se de imaginações poéticas, clássicas, úteis e vãs. Na minha vida, a arte da escrita, faz-se tão necessária, que eu a confundo com um vício, e meu superego, traiçoeiro, sempre me diz que é um mister. Sei lá, apenas escrevo e cada vez mais uma descarga de vontade de anotar me chega ao cérebro que manda meus dedos aperfeiçoarem a concepção.

Eu vim de algum lugar emblemático e com certeza, algo me diz que voltarei para as origens um dia. Levarei o nada que me pertenceu na chegada, não deixarei legado, mas um punhado de palavras desdenhadas em alguma espécie de papiro eletrônico, isso sim, deixarei e parte de tudo, deixo registrado aqui, porque essa é minha imortalidade.

Sou um apaixonado pela escrita e farei isso enquanto tiver imaginação e forças. Sou encantado pelos versos ácidos, capaz de me ‘auto seduzir’, deixando de lado qualquer marca narcisista, criando poemas que são oriundos de alguém insensível por razão. Um crítico intemerato de mim mesmo, e muitas vezes, sou um tribuno de plateia vácua. Julgo-me sempre, e na maioria das vezes, me concedo à pena, jamais o perdão!

No panteão dos heróis e santos, passo longe, e nunca me vi uma referência para ninguém! Quero ser eu mesmo, sem almejar agradar a ninguém, e a única forma que consigo vislumbrar esse êxtase pleno, desta batalha diária da vida, é escrevendo e nada mais!

No Instagram: champbrasil Instagram

Outras referências e textos: https://champbrasil.wordpress.com/