Autores

Perfil

Sou normal, diferente às vezes (sempre).
Choro sorrindo e canto falando, nado no seco e vôo sob o mar... mas conto histórias tristes fazendo com que as pessoas me achem engraçado evitando chorar. Sou Michel Leal.
Sonhador e feliz, solitário e herdeiro de um longo sobrenome. Dono de um passado que passa sempre no meu presente querendo deixar marcas. Isolo-me no meio da multidão e grito baixiho: "Alguém quer me amar?" E sempre ouço uma resposta: "A quem você quer enganar". ???? Não entendi, e você entende?
Quem entende... se entendermos a voz da consciência ficaremos loucos ou sérios um pouco, mas nunca morto.
Morto por dentro e vivo por fora assim sou eu, só aos sábados, aos domingos ressuscito respiro e grito: "Estou vivo".
Não tente querer me entender, você não entende a você mesmo. (longo momento de riso).
Não somos nada além de simples pequeninos pontos negros na terra (isso olhando pelo satélite), mas se estivermos na posição de uma formiga, seríamos gigantes. Tudo depende de um ponto de vista, mas quem arrisca?
Vemos as pessoas por satélite e queremos que elas nos vejam com o olhar da formiga.
Para ser poeta não basta apenas escrever, precisa ler e ter o poder de perceber o próprio ser... complicado!!! para os cabeçudos que olham para o próprio umbigo e por conseqüência batem com a cabeça no poste.
Em minhas veias correm sangue... (novidade! você pensou) mas você sabia? Você já parou para sentir o sangue correr nas veias? "Mas não sentimos Michel" tente, apenas tente.


Michel Leal