Autores

Perfil

Quanto tempo? Um, dois? Imagine quatro, quatro dias sem dormir. Nada é real, e só existem detalhes. De um detalhe pra outro, de outro pra um. Sua memória varia de um a cinco minutos. Mais do que isso é tão longe que você não acredita. Imagine sua cabeça como uma mesa de pinball, idéias e luzes, barulhos e temas. Um milhão de pontos, três bolas, não deixe cair, direita, esquerda, direita, direita. Game Over, don't. Game Over, don't. Extra Ball, seqüencialmente. Você nunca perde.

Você fecha os olhos, você abre os olhos - nenhuma noção de quanto tempo isso durou. Nenhuma, what, what you doing here? Esquerda, direita. O tempo corre, o tempo pára - tudo é de verdade, nada é só impressão. Direita, direita. Oitenta e duas horas, don't lose the moment(o). Você nunca perde.

Olhe pra luz, ela olha pra você. Luzes amarelas, luzes brancas - você é o centro de tudo. Verde, vermelho. Direita, esquerda. Do mundo inteiro ao seu redor só você é real e tem absoluta certeza disso. Já teve certezas tão estranhas? E saber exatamente o que se precisa e o que não se precisa? Auto-conhecimento é como quebrar uma janela ou um espelho com a testa. Várias janelas, vários espelhos. Adianto que isso definitivamente não é tão confortante. Quem você quer ser? Extra Ball. Você nunca perde.