Autores

Perfil

Sou Professor.Física e Matemática. E Engenheiro Eletronico. Fiquei na Força Aérea quase 20 anos. E em Cursinhos praticamente a vida toda.  Atualmente Trabalho com acompanhamento individual a candidatos que tentam o ingresso em Escolas de dificuldade acima da média. Normalmente  Medicina e Escolas Militares.  Acompanho tambem, os conteudos de física e matemática de alunos do segundo grau. É um trabalho muito interessante pois a cada dia um desafio.            
     Para mim depois do vestibular,  começa não só o ano mais uma nova etapa da vida. Fiz 73  anos em 1 de maio de 2012. Touro. Cabeçudíssimo. Assumido. Gostaria de convidá-los a ler "Cursinho teatro do Ensino Feliz "Ascensão e queda de um vagal". O livro é Cheio de amor , carinho e suspresas. É meio auto biografico mas mostra as historias dos bastidores dos Cursinhos. Existem 200 fotografias e caricaturas de professores desta área. É um teatro.
    Para quem gosta de ciencias sugiro que leiam " Física sem misterio " É uma conversa de pai e filho. Toda a fisica é exposta de forma clara , caseira e agradavel. Vale a pena ler. Voce poderá sair desta leitura dando shows de física. Acredite. Já está na livraria Saraiva e Cultura. É o 32° livro. O Cursinho Teatro do Ensino Feliz  é o 33 °. Escrevi 33 livros de física e matemática. Finalmente entre no www.fulgencio.com br e fique sabendo mais alguma coisa.
     É um prazer estar escrevendo para voce que está lendo.
Muito prazer. Geraldo Fulgencio. Nascido em Poxoreo, onde meu pai resolveu garimpar, Mato Grosso, filho de mineiros de Dores do Indaiá e vivente no Rio Grande do Sul desde 1959. Cidadão de Porto Alegre por decisão da Camara de porto Alegre, por
serviços prestados à comunidade Porto Alegrense. É uma honra.
estou retornando hoje.lancei meu livro 34 dia 9 nov 2013 na Feira do livro de Porto Alegre.Revisao Mágica. Estou voltando hoje.

Meu endereço é : geraldfulgencio@gmail.com e  fulgencio@fulgencio.com.br, ao seu dispor