Autores

Perfil

Nada sou, diante do infinito, diante do eterno, palavras que “conheço” porém não compreendo, existem tantos por quês em minha mente, que talvez não saberei responder a mim mesmo, isso só prova a minha “insiguinificancia” perante a tantas teorias e suposições. O homem sempre procurou respostas para suas indagações, isto é um instinto, mas será que um dia com a “evolução” humana poderemos compreender todas as nossas dúvidas? Creio que não! Acredito que algumas coisas foram criadas apenas para serem, sentidas, vividas, ou apenas contempladas.
E esta é a maior beleza da vida, pois mesmo que vivêssemos milhares de anos, viveríamos em constante aprendizado, pois como já dizia o pai da filosofia moderna René Descartes “nenhuma verdade é imutável” o seja tudo que conhecemos, pode ser mudado, mediante aos fatos, os lugares, as pessoas, etc...
Quem sou eu? Uma obra magnífica, de um sublime criador, sou uma mistura, não sou nada, por ser um simples ser Humano e nem saber se amanha vou estar vivo, e em contra partida sou “tudo” por ser criação de um ser inexplicável e perfeito, e por ter herdado algo dele, algo chamado fé, e mesmo sem saber se amanha vou estar vivo, eu sei que Deus tem algo indescritível para minha vida.