Autores

Perfil

SOU CEARENCE E DESISTO É POHHHA!!!!

Eu sou com certeza... o oposto daquilo que todo mundo imagina!!!!
Isso é fato... Concreto !!!
A maioria dos meus amigos não foi com a minha cara a principio... E eu sei lá se continuam indo... Mais acabaram se tornando meus amigos!!!
A minha melhor amiga diz que eu sou critica de mais... Até onde isso é verdade eu não sei ... Mais eu posso afirmar que penso 32 vezes antes de agir !!!
Não gosto de ovo frito! E na intrigante discussão de quem veio primeiro eu acredito que foi o ovo!!
Não consigo falar sobre meus sentimentos... Sou orgulhoso de mais para isso ... Isso não é bom... Eu já tentei mudar varias vezes... Mais sempre volto para o ponto de partida!
Adoro estar com meus amigos.. Seja em qualquer circunstancia ... Mais prefiro eles numa mesa de bar... Depois de 5 garrafas de cerveja descubro que todo mundo é um filosofo enrustido...
E juro que ainda escrevo um livro sobre as teorias mais bizarras que já ouvi (E que falei)!
Se eu tivesse nascido em 1800 e bolinha teria sido amigo do Nietzsche ... claro ... se ele quisesse ser meu amigo também!!!
E se na linha da historia tivesse voltado um pouco mais... por volta de 1500 ... Eu seria amigo de Shakespeare... o que os dois tem em comum??? São mentes brilhantes... Isso me fascina ...
Na escola fui um dos piores bagunceiros... Consegui ser "convidado a me retirar" (como as pessoas usam de pseudo-formalismos ) de um colégio em que estudava aos 16 anos... e que 16 anos ... as minhas piores cagadas da vida ... Os melhores amigos que eu conheci... As piores e melhores historias... !! Sim eu fui aquele tipo de adolescente “rebelde sem causa”!! Do tipo que se inspira no GOKU ... Usa uma camiseta do Dragon Ball Z e um tênis colorido ... todo sujo e furado no pé ... Alias .... eu ainda uso !!!
Achava que a minha razão estava sempre certa ... E os outros errados (os outros sempre são os pais) ! Ainda bem que foi uma fase ... E acabou !!!
Adoro tudo aquilo que é novo... Não gosto de ficar presa a uma teoria ... A um estilo de vida... A um tipo de lugar ... Tento tirar proveito de tudo !!!
Eu sempre dormia nas aulas...com maior freqüência nas de religião! Por sinal... Eu odeio religião... Acho o pior mal do mundo!!! E acredito que para manter um relacionamento com Deus você não precisa necessariamente pertencer a nenhuma igreja!
Descobri recentemente que a raiva é um sentimento pesado de mais pra se cultivar no coração ... Por isso a joguei no lixo!
Adoro andar descalço... Minha mãe fala que da verme e tal, mas não deixo de andar descalço(tipo aquela propagando da Skol, leva o choque mais continua insistindo)!
Alias, prefiro Cajuína, não da tanta dor de cabeça depois!
Gosto de miojo sabor galinha ... É o meu prato favorito depois que chegava da faculdade e agora depois do trabalho... Rápido ... Pratico .... E acaba com a minha fome!
Sou viciado em coca-cola.... Tem que ter coca sempre na minha geladeira!!!
Adoro e respeito às diferenças entre as pessoas... Alias ... O ser humano me fascina, como agente pode aprender com os outros ... Como é bom ouvir as pessoas ... As historias! Apesar disso eu sou um tanto anti-social !
Só não consigo entender por que tem pessoas que ainda são adeptos a Ku Klux Klan e outras entidades do gênero... Isso sim me revolta! ( que desabafo heim?!?!?)
Minha mente é uma viagem!!!
Não me tente entender!!!
Mas no fundo... Eu sou legal!


Trabalhando, Universitário,Escritor nas horas vagas (que são poucas) Solteiro ( A procura), 1,67m , 66kg, Alegre, Sorridente esse sou eu.
Qualquer outra duvida é só pergunta que eu respondo.

ORKUT
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15056772912864643309
é meu mesmo so num tem foto minha
prefiro o anonimato

NAO GOSTOU FODA-SE
Se alguém estiver interessado em troca uma idéia, bater um papo, criticar elogiar entre em contato ou deixe um comentário que prometo que o mais rápido possível eu respondo.
Abraços.