Autores

Perfil

Sou normal ou quase isso, sou alguém que precisa de carinho quando o vento frio de uma noite de chuva me traz solidão.
Alguém que também precisa de um "eu me importo contigo" em forma de afago de vez enquando.
Alguém que se lembra dos momentos especiai que já viveu, que sente saudades e que precisa pensar que a saudade é necessária pra saber que o passado foi bom e não esquecer que o futuro ainda falta ser esculpido e que essa tarefa só cabe a mim.
Sou alguém que não tem vergonha de assumir que já chorou por amor. Eu já chorei por amor, e também por aquilo que pensei que era amor e hoje vejo que não foi bem assim, já confundi gratidão, carinho e amizade com amor; o que importa é que acredito no amor.
Também acredito na amizade, alguém que pensa que a amizade verdadeira é eterna, alguém que lutou pra não perder um amigo e que já perdeu, alguém que ama muito os amigos que tem.
Sou uma sonhadora louca assumida, e tento não pensar que isso seja tão ruim assim.
Sou alguém que fecha os olhos e se deixa levar pelos acordes de uma música e pelas palavras; que gosta de admirar a beleza que isso tem.
Sou alguém que adora olhares, sorrisos, carinhos e beijos sinceros; alguém já amou e já foi amada, que já teve alguém sem querer pra si, que já teve e perdeu alguém.
Já sorri e já fiz sorrir; já fiz chorar e já chorei; fui magoada e magoei; já fui perdoada e perdoei; e em muitas dessas vezes errei.
Sou JeSsIkInHa e bem vindo ao meu mundo.