Autores

Perfil

Sou uma pessoa que gosto de viver tudo intensamente.
Acredito que temos uma missão a ser cumprida aqui e que devemos procurar acima de tudo ser humanos, honestos e sensiveis com nós mesmos e com nossos semalhantes.
Gosto de música,literatura, em especial a brasileira, e tudo que me faça crescer emocionalmente.
Sou um ser em construção procuro ser melhor a cada dia tentando proporcionar bem-estar e alegria a quem estar por perto. Sou muito sonhadora, as vezes, prefiro permanecer neste meu mundo onírico do que nesta dura e cruel realidade com pessoas tão perniciosas que fazem tanto mal a almas sensiveis.
Destesto hipocrisia e falsos moralismos que tentam camuflar os instintos, vontades e desejos humanos.Podemos viver, apesar desta moral castradora. Aprendemos com a experiencia, ou seja, só depois de experimentar o prazer e o desprazer é que temos condiçoes de escolha. Se nossas escolhas não afetam o "outro" de maneira nagativa, não provocam nenhum dano, toda experiencia torna-se digna e necessária para nosso crescimento.
Não tolero preconceitos pois acredito que isto é uma forma de limitação humana e que as pessoas tem o direito e acima o dever de se construirem como acharem melhor.
Portanto, comentários perniciosos e pejorativos serão imediatamente deletados.
Agradeço a vista de todos e os comentários que possam ser construtivos para que possa assim melhorar meus textos.
Nunca escrevi contos, mas é o que me proponho aqui e os eventuais deslizes(Que é impossivel não cometer)é decorrente desta inexperiencia.
Abraços a todos.
ANNE.