Autores

Perfil

"O humorismo é um componente da serenidade da criação. Em muitos momentos da nossa vida podemos notar como Deus nos incita a viver com maior leveza, a olhar também o lado alegre, a descer do pedestal, a não ignorar o sentido do cômico. Ao querer, de fato, resistir ao mal, é sem dúvida importante não cair num nebuloso moralismo, que não mais consegue se alegrar com nada. É preciso, isto sim, perceber quanta beleza ainda existe e, partindo desse ponto, resistir a tudo que destrói a alegria, pois o elemento constituinte do cristianismo é a alegria” (PAPA BENTO XVI)

Paraense, mãe, dona de casa, Bacharel emTurismo graduada pela Faculdade de Belém - FABEL, nascida em Belém com raízes portuguesas, desde muito cedo amava as palavras e até brincava com elas, até hoje prefere escrever a falar...

El escritor escribe su libro para explicarse a sí mismo lo que no se puede explicar(GABRIEL GARCIA MARQUES)


"...Eu sou o avesso e o direito das coisas..."

P.S Alguns textos são histórias fictícias, outros histórias reais, algumas se passaram comigo, outras com amigos,porém, todas são de minha imaginação...De minha vivência, bjos fiquem com DEUS.

DIVULGAÇÃO DO MEU LIVRO:
O livro contém poesias que ressaltam os valores históricos e religiosos da cidade de Belém, bem como mostra nuances da vida brasileira e assim suscita um turbilhão de emoções humanas, o título do referido livro é “Frases, Versos e Poesias: um brinde à vida...” e estará no formato 15 x 18 e terá aproximadamente, 83 páginas.Presume-se que o preço final para o leitor será de R$ 20,00 agradeço aqueles que apoiarem.