Autores

Perfil

Quem sou (estou)?

Na impermanência... alguém que deseja irrevogavelmente "saber-ser"!

                           
                               *********************************


Seilla Regina Fernandes de Carvalho

 

Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB-BA), Pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional com Formação na Docência do Ensino Superior, pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP-PR). 

 

Ministra cursos de Aperfeiçoamento e Formação Continuada dos Profissionais de Educação e Saúde. Faz assessoria pedagógica quanto a elaboração, estruturação, acompanhamento, avaliação de projetos técnico-educacionais e psicopedagógicos voltados para a educação integral, a orientação vocacional, ao desenvolvimento da criatividade e autorias do pensar. 

 

Elabora diagnósticos e intervenções psicopedagógicas com indivíduos (crianças, jovens e adultos) que apresentem (ou não) dificuldades cognitivas, desequilíbrios/bloqueios na modalidade de aprendizagem e/ou distorções nos processos cognitivos-afetivos.


Desenvolve pesquisa independente a partir de Técnicas Expressivas na área de inclusão com crianças, adolescentes e adultos que apresentam Transtornos Mentais e/ou Deficiência Intelectual. Escreve artigos, ensaios, poesias e apresentações de obra de arte.

Contato:

(Skype) live:seillacarvalho
E-mail: seilla.psicop@gmail.com

Sites: http://seillacarvalho.blogspot.com.br   
http://www.flickr.com/photos/seillacarvalho/sets/


___________
OBS.:
Atentar para a Lei dos Direitos Autorais Nº 9.610/98
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm