Autores

Perfil

Manoel Lúcio de Medeiros, natural de Fortaleza-Ce, ama e admira tanto a música, como a poesia.
Graduou-se em Pedagogia, pela UECE (Universidade Estadual do Ceará), e fez especialização em Pedagogia Administração, pela UVA (Universidade Estadual Vale do Acaraú).
Formou-se em Teologia pelo S.B.C (Seminário Batista do Cariri), Crato-CE, e fez Mestrado em Teologia pela FATEFI (Faculdade de Teologia Filadélfia) em Recife-Pe, com especialização em Psicologia Pastoral.
É professor da Rede Estadual de Ensino, da SEDUC (Secretaria de Educação do Estado do Ceará). É estudante de Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica, na UVA (Universidade Estadual Vale do Acaraú).
Gosta de escrever poesias, gosta de compor músicas sacras, é aberto ao diálogo, gosta de fazer novas amizades, e valoriza a arte e a cultura, e afirma que cada um tem dentro de si talentos que devem ser explorados, a prática conduz a perfeição, e que Deus nos criou com propósitos e planos definidos! Devemos buscar e vivenciar o amor, e, que o perdão, é a chave para o sucesso! Toda árvore que produz fruto doce, é a que recebe mais pedras! As pedras que nos lançam, servem para construir nosso alicerce imarcescível. Nas pequenas coisas, existem grandes lições! Viver é aprender, sobretudo amar a Deus, a natureza, as artes e ao próximo! A humildade e o respeito são imprescindíveis à vitória!Email:soneteirodoamor3495@yahoo.com.br
Nome poético: Poeta Malume do Brasil.