Autores

Perfil

Natural de Rio Grande, cidade portuária ao Sul do estado do RS. Resido em Porto Alegre desde os 05 anos de idade e me considero cidadão Porto Alegrense. Ex-bancário, aposentado, designer gráfico, contabilista, micro empresário. Pai de Vanessa e Pâmella, avô de Luisa e Clara.

Creio em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito, em um só Deus, Vivo, Verdadeiro e Eterno, de infinito poder e sabedoria. O Criador e Conservador de todas as coisas, na unidade de Sua divindade, majestade e poder, existência eterna, iguais em santidade, poder e glória.

Creio na Bíblia, que é a Palavra de Deus. Ela é o padrão infalível pelo qual a conduta humana e as opiniões devem ser julgadas: “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.” (2 Timóteo 3.16,17).

Creio na Igreja viva de Cristo Jesus, na reunião de todos os cristãos fiéis, unidos uns aos outros na fé e na comunhão do Evangelho governados pelo Doce Espírito do Senhor, pela Sua palavra e pelo Seu Santo nome.

Creio no amor que é a característica principal daqueles que tiveram uma experiência com o Senhor Jesus, e todos os demais frutos do Espírito Santo que estão alicerçados no amor.

Creio no amor de quem ama; da maior riqueza desta vida, um bem espiritual cujo valor está acima de todos os bens que se possa ter, em bem que, quando verdadeiro, jamais acaba; do amor que cultiva o amor; do amor que faz o amor aumentar, atravessar crises, subir acima das mais altas montanhas, descer às maiores profundezas da alma, e percorrer de novo as trilhas já percorridas com a graça do perdão e avançar por novos caminhos com a luz do Doce Espírito de Deus.

Para saber o que é o amor é preciso que sejamos sensíveis, mágicos, singulares, fantásticos em ter, doar e partilhar.

É maravilhoso partilhar a sua peça central do querer, do doar, do amar! Ela explica que quando Deus assume o controle da vida de seus filhos, tudo passa a ser possível.

"O que para mim era um sonho, hoje Ele tornou realidade”.

"FELIZ É O HOMEM QUE TEM DEUS COMO SEU SENHOR".