Autores

Perfil

Nasci em Erechim(RS) num ano em que nevou barbaridade! Depois morei em Caxias do Sul e Porto Alegre. Mais tarde mudei-me para Florianópolis onde moro até hoje (já morei também em Passo Fundo, na Inglaterra e na Austrália). Sempre gostei de escrever e desenhar... mas assumi de verdade somente em 2004 quando fiz exposições do meu personagem O Pelicano e publiquei o meu primeiro livro.  Adorei ver meus escritos e segui publicando.
*Terapia Ocupacional, Contos (2004) - meu desafio pessoal de escrever um conto por semana durante um ano.
* A Mochileira Tupiniquim nas Trilhas da Nova Caledônia(2005)- relato de uma viagem sensacional que fiz ao arquipélago francês no Pacífico Sul!
* A Viagem, O Concurso e o Vacilo (2005)- uma novela juvenil sobre uma ano mais do que especial na vida de três guris...
* O Susto da Cremilda/Scaring Cremilda (2006)- primeiro livro (bilingüe Port/Ing) infantil sobre a Bonequinha Cremilda e um visitante meio estranho.
* Cremilda Ecológica/Cremilda Goes Ecological (2006)- segundo livro (bilingüe Port/Ing)da Bonequinha Cremilda que vê uma cena que a deixa deveras intrigada.
* Cadê o Cagu? (2010)- romance policial infanto-juvenil onde Didi, o detetive mirim, junta-se ao famoso Detetive Apollon Savant para desvendarem um grande mistério.
* A Cidade dos Polvos (2011) - romance infantil sobre as aventuras de Zequinha e Ana num lugar misterioso e hilariante ao mesmo tempo, com personagens comoventes!
* Family Tree / O Carvalhinho Solitário (2011) - uma aventura para o público infantil, bilíngue (Port/Ing).
*Lendo nas Entrelinhas (2012) - um suspense com direito a uma charada literária.
*Brilhos no Abismo (2013) - E-book bilíngue (Port/Ing) sobre peixes das profundesas abissais.

BLOG
http://pelicanaesther.blogspot.com