Autores

Perfil

WANDERLINO ARRUDA

Mineiro de São João do Paraíso, reside em Montes Claros desde 1951. Cursos de Contabilidade, Direito e Letras, pós-graduação em Lingüística, Semântica e Literatura Brasileira. Gerente aposentado do Banco do Brasil, continua na empresa como formador de pessoal. Vice-presidente da Academia Montesclarense de Letras, membro da Academia Literária e Academia Virtual de Letras, tem sete livros publicados em português, inglês e espanhol e participação em várias antologias regionais e nacionais.
Presidente da Câmara Municipal de Montes Claros(1966) e Secretário Municipal de Cultura (1996), é membro do Conselho Editorial da Universidade Estadual de Montes Claros. Governador 94/95 no Rotary International, membro do Conselho de Legislação 2001 em Chicago, USA, foi Formador de Administradores do Rotary em Los Angeles, Recife, São Paulo, Foz do Iguaçu, Florianópolis e Cuiabá. Representante do Rotary International nas convenções de Blumenau, Salvador, Goiânia, Salto (Uruguai) e Concórdia (Argentina).
Participação em congressos internacionais em Lisboa, Teresópolis, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Buenos Aires.
Sites na Internet:
http://www.wanderlino.com
http://www.wanderlino.com/academia.com
http://www.wanderlino.com/montesclaros.com
http://www.wanderlino.net
http://www.wanderlino.net/elosclube.net
http://www.wanderlino.net/espiritismo.net
http://www.wanderlino.net/rotary.net
http://www.culture.kit.net