Autores

Perfil

Eu amo escrever! A todos os momentos de minha vida escrevo. Por uma alegria, uma tristeza, por uma flor que ontem estava ali, mas hoje já caiu, pelo céu que hoje está mais azul do que ontem, por um amigo que se foi, por outro que conheci, por um sorriso que recebi, pela bronca que levei de mainha... Estou sempre escrevendo coisas sobre minha vida.
De escrita artística (poemas e poesias) não podem me chamar de "a artista". Pois, embora tenha muitos textos e muitos embora falem de mim não são muito ricos poeticamente falando... (risadas).
Nasci em Salvador - Bahia, uma das cidades mais bonitas do mundo. A sociedade por aqui (no bairro e imediações) não é muito de escrever, portanto nunca tive nenhum tipo de incentivo, nem mesmo de meus pais, que diga-se de passagem achavam meus poemas e versinhos muito lindos, mas nada sério.
Amo Ana Carolina e Diante do Trono, da primeira vou escrever o seguinte trecho: "O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdicio, tudo cresce..." e do Segundo deixo o seguinte: "Irei contigo onde quer que fores meu Senhor! O teu chamado cumprirei na alegria ou na dor, e toda vez que eu chorar ou quiser desanimar o teu espirio me consolará..."
Bom acho que é isso, no mais vão me conhecendo através de meus poemas que exprimem justamente o que não sei falar.

Salvador, 2005.