Autores

Perfil

Brasileiro, nascido em Fortaleza nunca morou por tais bandas,um paulistano por adoção vive em São Paulo desde os 2 anos ou seja há + de 50 anos, foi conhecer a cidade e estado em que nasceu quando tinha 18 anos, era um estranho no ninho pois os locais não o reconheciam como um dos seus.

Um pouco desolado com o fato ficou,lembrou-se de sua infância,amigos,escola, primeira troca de olhar,beijo,amor,familia, filho,ex-amores, todas a coisas e tudo em sua vida estava em São Paulo, inclusive seu coração.
Quase todos seus textos são inspirados em São Paulo, amores,olhas,luar e dores estão em São Paulo, ficou feliz ao ver as luzes de sua cidade querida ao regressar da viagem.

Seu teste vocacional foi voltado para o direito e letras,por ser rebelde e não gostar de ater-se a imposições,ser um sonhador estudou Economia(achou que) para mudar o mundo, faltando-lhe algo seguindo o chamado deum prof. amigo seu,fez pós em Relações Internacionais, defendeu tese que o "caminho para o Brasil era a exportação" usando exemplo do Japão,Coréia e Taiwan.

Escreveu artigos no tema em parceria com Prof. Gilmar Masiero.

Sentido faltar-lhe um pedaço revirou a alma, deparou-se com poemas escritos ainda na adolescência,reconheceu que não mudou o mundo,o pedaço que estava lhe faltando ali em sua frente "a poesia", sentir na pele a dor ao escrever,sentir o ar ao respirar,encontrar o toque...
...parir.
A poesia é o parto do poeta.

Não segue regras, acredita que a arte não tem regras, e que as regras são para serem quebradas enquanto arte.
"As regras ficam para os textos acadêmicos e não para algo que nasce de dentro da alma", diz aos críticos.