Autores

Perfil

Um pouquinho de mim:
Olá eu sou Paulinha,não sei bem quando comecei a escrever mas me recordo muito bem de quando comecei a ler.Tinha 4 anos quando pedi para ir para a escola pois ouvi alquem dizer que lá poderia aprender a ler.
Desde então livros são meus presentes favoritos, meu primeiro guanhei com 5 anos, li e reli varias vezes, mas este não é o meu livro preferido, meu livro mais querido é na verdade uma blibioteca que carego sempre comigo minha Biblia para mim não existe livro mais completo, mais profundo pois é nada mais que Deus falando comigo. E tem algo melhor do que um bate- papo com seu melhor amigo.Acho que foi em meio a este bate-papo que comecei a escrever, aprendi talvez com um dos meus poetas preferidos:" Davi."
Dizer o que sinto o que penso ou o que sentiria se estivese no lugar de outros.Palavras escritas pra mim são muito importantes marcam o tempo, definem rotas .
Amo arte de maneira geral . Amo cantar, tocar(mesmo que não muito bem, faz tempo que meu violão está sem corda.),pintar, fotografar, fazer artesanato, costurar etc.
A musica me fez aprender a orar com melodia e harmonia, e o bate-papo com Deus ficou melhor ainda. Mas decidi que tudo que vivi que aprende não deveria ficar só pra mim por isso estou aqui para compartilhar minhas loucuras com o mundo.