Autores

Perfil

Por muitos e muitos anos, em torno de 40 anos, Deus, em sua bondade, confiou-me a missão de evangelizar crianças, jovens, mães, pais, avós.

Durante este tempo, fui recompensada com a experiência adquirida através de tantas relações onde vi medo, coragem, ansiedade, desespero, esperança, tristeza, alegria, desamor, amor, desafeto, afeto, descrença, fé, mas acima de tudo, vida, muita vida em todas as pessoas com as quais me relacionei, numa espetacular convulsão de sentimentos,convulsão essa que nos transforma, nos empurra para a frente, nos faz estar sempre em movimento.

Como otimista que sempre fui, acredito que tudo nos acontece para melhor, mesmo que à primeira vista possa parecer que não. Pois, aprendi a ler nas entrelinhas da vida que costuma escrever às vezes torto. Não importa a forma como me chegam as impressões da vida, o que importa é a forma como as interpreto e as utilizo para dar a forma mais próxima possível à imagem próspera do amor de Deus por todos nós.

A vida é toque, é cheiro, é movimento, é transformação. Se não pudermos ter isso dela não é mais vida, é outra coisa, mas não é vida.

É assim que vivi até aqui, 80 anos seguindo em frente. É assim que continuarei a viver até o Pai Celestial resolver ter sido, a minha estrada neste plano, já suficiente.

Enquanto lúcida a minha mente estiver e minhas mãos conseguirem firmar a caneta sobre o papel transcrevendo esta minha lucidez, continuarei a dividir com todos aqueles aqui do Recanto que assim desejarem, as minhas experiências, repito, todas elas permitidas e proporcionadas por Deus, nosso Pai.

É bom estar aqui com vocês e entre vocês.

Fiquem com Deus!

Anna Gaspar de Vasconcellos