Autores

Perfil

Uma pisciana que me comporto em diversas situações como uma criança curiosa,meiga e ingênua, apesar de refletir o comportamento de uma idade muito mais avançada em certas ocasiões,procuro uma harmonia.
Sim! Meus amigos são a coisa mais importante pra mim! Há quem se espante com isso mas não me preocupa.Quando sou amiga,sou amiga de verdade e pra sempre.Gosto e fico ao lado dos meus amigos quando precisam e quando não precisam tambem.Me alegro pela alegria dos outros,fico triste se algo ruim acontece...
A minha única adversária será sempre eu mesma,já que eu preciso lutar contra mim mesma constatemente.
Confesso ter uma personalidade um pouco forte.Sou sensivel e muito estranha,ás vezes eu me pego viajando por outras galáxias...Sou chorona,me emociono fácil,gosto sempre de expor e mostrar o que sinto.Sou como água tranparente,não consigo esconder nada de quem consegue observar.De vez em quando eu "absorvo" os sentimentos ao meu redor e me sinto triste sem nenhuma razão aparente.Muito timida porém não me de muita corda ou a minha imaginação vai se sentir em casa e eu não vou ter mais nada de tímidez garanto!
Tenho a minha opinião e a seguro até que alguém me convenca de outra direção.Argumento quando acho que é algo injusto com certeza!Odeio injustiça e bato de frente com quem as comete.Sou corajosa e procuro não me preocupar com o que vai acontecer amanhã porque senão eu acabo perdendo o hoje.Se tiver algo contra você tenha a certeza de que lhe falarei na primeira oportunidade que tiver.Não gosto de me aproveitar das pessoas e nem de engana-las,logo odeio quem faz isso.
Tenho muita dificuldade em planejar qualquer coisa,e prefiro reajir e me posicionar conforme a maré.
Apaixonada pela vida.Não desisto de algo que quero NUNCA.Me apaixono intensamente e procuro viver essa paixão ao máximo.Muitas vezes eu quebro a cara mas eu prefiro mais tarde me arrepender por ter vivido muito!
Tenho vontade de experimentar diversas coisas,só não as fiz até hoje por causa dos meus pais e porque mesmo que as vezes não aparente: EU TENHO JUIZO! =P
ah! Não sou perfeita...ninguém é, mas não custa me esforçar ao máximo não é mesmo?
=]

EU me vejo mais ou menos assim,pelo menos é assim que eu procuro ser...