Autores

Perfil

Grimoaldo José Costa Lins, alagoano de Maceió, formado em Direito pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió - CESMAC, em 1983, é advogado militante nas áreas de direito penal e civil, isncrito na OAB, secional de Alagoas desde agosto de 1983.
Como amador ou entusiasta ou mesmo semi-profissional, escrevo alguns poemas, poesias e crônicas, procurando acrescentar um pouco mais de saber e transmitir alguma coisa positiva para todos.Professo sempre em meus escritos o sentimento do amor, amor em todos os sentidos, amor maior, amor sublime amor unversal, amor carnal,amor ardente, amor divino, amor da gente, amor de verdade, amor divino amor, divino amor. Tento também laborar pela seara da paixão, posto ser a paixão prima do amor, não o amor maior, porque o amor maior mais ou menos configura-se na carta de Paulo aos Corintios quando diz que "...o amor tudo pode..." Assim, o amor é o sabor da terra, da nossa vida, a luz que brilha em nossos corações, como disse Mateus, senão vejamos:

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende uma candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que moram na casa.

Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifique o vosso Pai, que está nos céus. (Mateus 5: 13 a 16)
Nada mais parecido com o amor do que essa máxima religiosa cristã. O amor é o sal da terra e a luz do mundo.
e-mail: grimomolins@yahoo.com.br
blog: www.momolins.blogspot.com