Autores

Perfil

@toninhobondade / Facebook /toninhobondade  / YouTube /toninhobondade   Meu Wathzap é 021 9 5101 0040 

Toninho Bondade é autor dos livros: Mensagens Positivas (livro + CD), Mensagens de Natal (livro+ CD) e Mensagens para as mães (livro) lançados pela editora Santuário. É conhecido nacionalmente por sua obra de mensagens que foram gravadas pelos grandes nomes do rádio brasileiro e divulgadas na mídia e na Internet.
Em sua obra estão nomes como Antonio Carlos, Beto Brito, Jorge Luiz, Juçara Carioca, Aldenora Santos, Luiz Penido, Erlado Leite, Edson Mauro, Luiz Nascimento, Eli Corrêa, Laércio Maciel, Paulo Barbosa, Carlos Maglio, José Carlos Araújo, Alexandre Ferreira, Agnaldo Rayol, Cid Moreira, Agnaldo Timóteo, Claudia Leite, Roberto Canázio, Domício Costa, Jorge Luiz, Paulo Silvino, José Santa Cruz e outras personalidades.
Seus livros trazem depoimentos escritos por ninguém menos do que Paulo Coelho, Tony Ramos, Walcyr Carrasco, Ana Maria Braga, José Bonifácio Sobrinho (Boni), Manoel Carlos, entre outros."Antonio Marcos Pires é um semeador de coisas boas e de mensagens de paz num mundo tão violento. Parabéns por esta plantação de amor" - José Luiz DATENA
"Olha, hoje em dia, no mundo violento que nós vivemos, não há coisa melhor que você conversar com o seu interior, conversar com o seu interior significa, um contato direto, uma ligação direta com o ser divino, com o nosso criador. Eu acho que independente do que nos cerca, independente da violência, e inerente ao ser humano é importante demais você tirar alguns minutos do seu dia, para conversar com o seu coração que representa uma ligação direta, um cordão umbilical com Deus. E falando com Deus com certeza os seus problemas vão ser menores e por conseqüência você vai evitar o mal que rodeia. Esse é um conselho de paz que dou para vocês, é um conselho que eu exerço, uso e que sempre deu certo desde pequenininho quando eu tinha medo de tempestade. E é um prazer muito grande tá deixando esta mensagem aqui junto com essas vozes maravilhosas, que são as vozes do Brasil, as vozes da rádio que o nosso Antonio Marcos Pires no seu cd mensagens de Paz consegue reunir. O Antonio Marcos Pires (Toninho Bondade) é um semeador de coisas boas e de Mensagens de paz num mundo tão violento. Parabéns por esta plantação de amor".

José Luiz DATENA
Jornalista e Apresentador de Televisão

Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos. Provérbios 6:16-19

“ O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam.” I Coríntios 2:9

Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Rm 8,31b)

“Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus.” (1 Pedro 4:14 RA)

"Os primeiros passos são inúteis quando não se vai até o fim do caminho." (Monge Shânkara)

"O Senhor fala de paz a seu povo e a seus amigos e a todos os que se voltam para ele." (Sl 84,9)

"E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus" (Mt 16.19).


“E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá, e ninguém fechará; e fechará, e ninguém abrirá”. Isaías 22.22


"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele".
Platão

"Se te escondes por medo dos espectadores, nunca terás imitadores" (Santo Agostinho)

Se te mostrares frouxo no dia da tua angústia, a tua força será pequena. (provérbios 24:10)

Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos, e sou grato a esses professores. (Khalil Gibran)

"Mas acontece que dentro das pessoas há um espírito, há um sopro do Todo-Poderoso que dá sabedoria"(Jó 32.8).