Autores

Perfil

A cima de tudo, cristão, servo do DEUS VIVO! Voltarredondense, amante da vida, amigo dos meus amigos.
Casado com uma mulher maravilhosa! Pai de dois garotos lindos!
Autor do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS.
Estou em constante mudança, creio que as pessoas "normais" são assim, e devido a esta constante mudança vez por outra altero o perfil.
Se você está me conhecendo agora, sugiro que leia também textos antigos, não apenas os mais recentes, pois terá a oportunidade de saber um pouco de minha história.
Twiter
YouTube
Não tenho pretensão de ser um grande escritor, mas gosto de compartilhar meus pensamentos, sonhos e às vezes os sentimentos. Em várias ocasiões me perco nas palavras, mas faço o possível para me expressar bem.
Esta entrevista ajuda a me conhecer um pouco melhor...
Confesso que sou tímido, por isso, existem coisas que escrevo e prefiro não publicar, às vezes não mostro para ninguém, seria como expor minha vida ou pensamentos que acredito serem incompreendidos.
Meus textos falam sobre mim, muito melhor do que se eu for me descrever aqui, sugiro que leia alguns para ter melhor opinião sobre mim, do que este perfil onde digito o que imagino que sou, eles falam da minha fé, do meu amor, meus medos, desilusões, revoltas, angústias... Mas nem tudo o que escrevo é sobre mim, ou experiências que vivi, em alguns casos escrevo na primeira pessoa, mas não sou o personagem do texto, alguns textos são inspirados em filmes, livros, histórias que ouço...
Não tenho um ritmo pré-definido para escrever, tanto posso escrever em minutos como um texto pode levar meses para ficar pronto e neste intervalo pode acontecer de eu escrever outras coisas.
Estou escrevendo o livro SENTIMENTOS E INSPIRAÇÕES, onde pretendo publicar 100 poesias, algumas delas estão também aqui no Recanto das Letras. 
Não gosto de copiar, tenho centenas de textos antigos no papel, lentamente os trarei para o Recanto, a medida que a preguiça de digitar permitir.
Procuro não ofender ninguém, e também não gosto de ser ofendido, comentários ofensivos são e serão sempre apagados.
Muitas das imagens que uso são retiradas do Google, caso o proprietário se oponha, é só avisar que eu retiro do texto imediatamente.