Autores

Perfil

Eu poderia iniciar dizendo que meu vício é escrever, mas na verdade, escrever para mim mais do que vicio, é um prazer na medida em que posso transpor para o papel, sentimentos que nem sempre temos a quem dizer ou mesmo oportunidades para fazê-lo!
Nunca tinha pensado em publicá-los, nem mesmo na Internet. Numa bela noite, há alguns anos, tão logo inicie-me a navegar, fui convidado a integrar um grupo de discussão por e-mail que naquela oportunidade era composto de não mais que oito pessoas do sexo masculino.
Começava aí minha primeira exposição pública com a inserção dos primeiros textos numa página da Internet e a seguir,um outro convite da Leila Mycolis, da HP Blocos e surgiram tantos outros amigos e amigas que não parei mais. Participei do lançamento de uma coletânea com o título de 1ª Antologia do Cantinho do Poeta editada em julho de 2001.
Bem, meu nome é Sidney Costa e Souza e uso o pseudônimo de SICOUZA. Nasci goiano,com muito orgulho numa pacata e bela cidade,denominada MINEIROS,mas localizada no Estado de GOIÁS,vim para a Capital estudar,formei-me na área jurídica e aqui resido há anos,militando na área de formação que escolhi como profissional.
Creio ser um homem realizado, pois já plantei árvores, tive filhos e publiquei livros impressos e virtuais,embora por prazer pessoal e sem visar o material!

Recebam meu carinho sempre!

Sicouza