Autores

Perfil

Foi de muita luta que vivi, mas nada é impossível quando isso se torna sua vida, seu próprio ar, seu alcance de viver. Sabia que poderia dar-me muitas vezes com a cara na chance errada, mas, como amava muito minha vida de poesia, lutei com unhas e dentes para realizar um sonho que talvez para muitos seria impossível.

Como gostava muito de escrever, achei que disso poderia tirar uma grande lição de vida, por exemplo: a minha. Poderia crer, também, que nesse mesmo interesse de um dia realizar minha primeira edição poderia, talvez, tirar vários jovens, velhos e crianças da criminalidade, do infinito da poesia ao finito dos que crêem. Porque para se ter várias coisas, é possível que corra atrás como se fosse seu próprio renascer de cada dia. Mas Deus me deu sempre forças, capacidade suficiente para lutar.

Nada me fará menos nem mais feliz que ninguém, se um dia vir a ter fartura. Para mim a grandeza maior da fartura é poder viver o mundo que até hoje Deus me deu e que com certeza o verdadeiro mundo só é aproveitado quando está, na sinceridade e na honestidade de uma pessoa, então agora, ou depois, tanto faz...

Vivo o hoje, porque amanhã poderei ver que o ontem nada foi, nem ficou perdido. Poderei erguer meus braços e minha cabeça e por orgulho dizer: obrigado por tido isso um dia ter existido.